[ÍNDICE]

CATEGORIA: A - ESTRATÉGIAS E POLÍTICAS
A APLICAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA MEDICINA E SEUS BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE PÚBLICA - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00022  
A CONTRIBUIÇÃO DO ENSINO A DISTANCIA PARA A EDUCAÇÃO CORPORATIVA (EC) E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS FUNCIONÁRIOS DE UMA “INSTITUIÇÃO FINANCEIRA” RUMO AO SUCESSO PROFISSIONAL - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00142  
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CONTRIBUINDO PARA A EDUCAÇÃO PERMANENTE DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE: CURSO AUTOINSTRUCIONAL DOENÇAS DO APARELHO DIGESTIVO - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00309  
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENFRENTAMENTO DO ZIKA VÍRUS - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00311  
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: DESAFIOS PARA A QUALIDADE - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00075  
A EDUCAÇÃO CONTINUADA COMO COMMODITY - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00270  
A EVASÃO ESCOLAR NO ENSINO À DISTÂNCIA NAS ESCOLAS PÚBLICAS: PROPOSTAS DE INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00088  
A FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTANCIA: UMA EXPERIENCIA NA CIDADE DE GUARULHOS/SP - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00056  
A INSTITUCIONALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA UFBA - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00183  
ANÁLISE DE MODELOS DE NEGÓCIOS EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PANORAMA ATUAL E TENDÊNCIAS. - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00286  
APRIMORAMENTO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NA EAD: UMA PERSPECTIVA DOS ESTUDOS EM EDUCOMUNICAÇÃO - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00018  
AS BARREIRAS EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: VALIDAÇÃO E RECONHECIMENTO – VENCENDO PRECONCEITOS PARA A MELHORIA DO ENSINO A DISTÂNCIA. - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00092  
AS UNIVERSIDADES CORPORATIVAS E A ESTRATÉGIA: COMO A EAD PODE AUXILIAR NESTA RELAÇÃO - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00271  
CICLO DE VIDA DA TUTORIA: CONTRIBUIÇÕES DA COMUNIDADE DE INQUIRIÇÃO PARA A QUALIDADE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00307  
DESAFIOS DA EAD COMO FERRAMENTA À QUALIFICAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PARA OS JOGOS OLÍMPICOS E PARALÍMPICOS DE 2016 - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00034  
EAD E A QUALIDADE DO MATERIAL DIDÁTICO: UMA DISCUSSÃO SOBRE OS PROCESSOS DE AQUISIÇÃO DE CONTEÚDO - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00044  
EAD NA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - DESENVOLVIMENTO E EXPECTATIVAS EMERGENTES: ESTRUTURA IDEALIZADA - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00074  
EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA E O SERVIÇO SOCIAL: ANÁLISE POSITIVA QUE FOMENTA A CRÍTICA CONSTRUTIVA - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00007  
EDUCAÇÃO COMO PRINCÍPIO DE DIREITO: A EAD COMO FORMA DE INCLUSÃO SOCIAL AO ENSINO SUPERIOR - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00115  
EDUCAÇÃO CORPORATIVA COMO INSTRUMENTO PARA MITIGAR RISCOS OPERACIONAIS EM SEGURADORAS - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00043  
EDUCAÇÃO E PENSAMENTO COMPUTACIONAL: ESTUDO DE CASO SOBRE A E-ESTÔNIA - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00263  
EJA EAD SEMIPRESENCIAL NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL MUNICIPAL PÚBLICO - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00050  
EVASÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO IFRO - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00199  
INDICADORES PARA O MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO NA INTERNAÇÃO DOMICILIAR - EXPERIÊNCIA NO ENSINO A DISTÂNCIA - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00314  
JUVENTUDE E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES DE INCLUSÃO E MOBILIDADE SOCIAL? - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00289  
O FIES E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00084  
O QUE DIZEM POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS SOBRE TECNOLOGIAS PARA A EDUCAÇÃO? - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00268  
POLÍTICA NACIONAL DE SAÚDE INTEGRAL LGBT: OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO RECURSO FACILITADOR NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00304  
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EAD E O PERFIL DOS ALUNOS DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA DE UMA IES PRIVADA - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00093  
POSSIBILIDADES E DESAFIOS PARA INCLUSÃO DE UM ALUNO CEGO NO ENSINO À DISTÂNCIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00103  
POTENCIALIDADE DO ENSINO À DISTÂNCIA NA EDUCAÇÃO PERMAMENTE EM SAÚDE - A EXPERIÊNCIA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE DA FAMÍLIA - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00312  
PROCESSO DE PERTENCIMENTO E IDENTIDADE DO ALUNO COM A INSTITUIÇÃO DE EAD: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA PRODUÇÃO DE DOCUMENTÁRIOS - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00178  
QUALIDADE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA E UM PENSAR NOVO SOBRE SUA AVALIAÇÃO - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00179  
REFERENCIAIS DE QUALIDADE EM GESTÃO DE EAD: ESTUDO DE CASO PARA IMPLANTAÇÃO DE CURSOS A DISTÂNCIA. - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00049  
REGULAMENTAÇÃO DO ENSINO TÉCNICO NA MODALIDADE EAD NO ESTADO DE SÃO PAULO - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00040  
RELATO DE EXPERIÊNCIA DA EAD COMO APOIO PARA POLÍTICA PÚBLICA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PELO PROGRAMA QUALIFICA MAIS BRASÍLIA DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00226  
UMA ANÁLISE CRÍTICA SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA. - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00278  
UNIREC – UNIDADE VIRTUAL DE CURSOS A DISTÂNCIA: UMA POLÍTICA DE ACESSO AO CONHECIMENTO - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00138