[ÍNDICE]

NÍVEL MACRO – SISTEMAS E TEORIAS DE EAD: E. MÉTODOS DE PESQUISA EM EAD E TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO
A EFETIVIDADE DO ESTÁGIO NA FORMAÇÃO INICIAL DE DISCENTES DE LETRAS: UMA INVESTIGAÇÃO BASEADA EM CORPUS  
A UTILIZAÇÃO DE UMA REDE SOCIAL COMO PROPOSTA DE APRENDIZAGEM E PARTICIPAÇÃO PARA ALUNOS DE CURSO TÉCNICO  
APRENDER PELO ERRO - VANTAGENS DA ESTRATÉGIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS  
ATIVIDADE EXPERIMENTAL E SIMULADORES DIDÁTICOS ON-LINE: IMPACTO NA APRENDIZAGEM DE FÍSICA  
AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NA JORNADA DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA DA EAD - JOIA  
AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE A QUÍMICA DE MATERIAIS PARA ALUNOS DE ESCOLA DE ENSINO MÉDIO  [VERSÃO INGLÊS]
AVALIAÇÃO ONLINE FEITA POR PARES, AUTO AVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO PELO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DE BLOOM  
COMO AVALIAR UM CURSO DE EAD EM SAÚDE? UMA EXPERIÊNCIA DO HOSPITAL ALEMÃO OSWALDO CRUZ NA ÁREA DE AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE  
COMUNIDADES DE PRÁTICA: UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA DE APOIO À CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE TUTORES  [VERSÃO INGLÊS]
DESIGN-BASED RESEARCH OU PESQUISA DE DESENVOLVIMENTO: PESQUISA APLICADA PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA  
EAD COMO MODALIDADE FACILITADORA PARA CAPACITAÇÃO, FORMAÇÃO, QUALIFICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS  
EQUIPE DE MONITORIA: ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO ONLINE DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA DA UEMA  
EVASÃO DISCENTE DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO UAB/UFSC  
GESTÃO DO CONHECIMENTO NA PREPARAÇÃO E PRODUÇÃO DE MATERIAIS PARA CURSOS ONLINE  
IMPORTÂNCIA DO CADERNO DE ESTUDOS PARA OS ESTUDANTES DE CURSOS TÉCNICOS A DISTÂNCIA  
INICIAÇÃO CIENTÍFICA NA EAD: COMO ARTICULAR TEORIA E PRÁTICA - ESTUDO DE CASO DA UNIASSELVI  
LEITURA EM TELA DO COMPUTADOR: IMPACTO SOBRE A CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE EXERCÍCIOS DE FÍSICA  
O IMPACTO DO TREINAMENTO NO TRABALHO DE UM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DE GESTÃO EM SAÚDE  [VERSÃO INGLÊS]
O PROCESSO AVALIATIVO NA EAD, NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO  [VERSÃO INGLÊS]
O USO DO FACEBOOK COMO UM OBJETO EDUCACIONAL PARA AJUDAR ALUNOS EM DIFICULDADE NA APRENDIZAGEM DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL COMO TAMBÉM DA GEOMETRIA ANALÍTICA EM DIFERENTES LOCALIDADES.  
OBJETO VIRTUAL DE APRENDIZAGEM PARA EDUCAÇÃO EM SAÚDE SOBRE HEPATITES VIRAIS B E C: AVALIAÇÃO DO PÚBLICO ALVO  
OFICINA CÂMERA EM AÇÃO - FERRAMENTA DIDÁTICA DE ORIENTAÇÃO NA PRODUÇÃO DE MATERIAL AUDIOVISUAL DOS CURSOS A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO  
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE CURSOS A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ EM RELAÇÃO À DISCIPLINA DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES  [VERSÃO INGLÊS]
PLANEJANDO ESTRATÉGIAS DE ENSINO: UMA EXPERIÊNCIA COLABORATIVA COM A FERRAMENTA WIKI  
PORTAL ATIVA E-TEC: ESPAÇO PARA CRIAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE CONHECIMENTO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA  
PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD): UMA ANÁLISE DO PROJETO  
PROUCA NA BAHIA: INCLUSÃO DIGITAL EXTENSIVO À FAMÍLIA DO ESTUDANTE  [VERSÃO INGLÊS]
REVISTA BRASILEIRA DE APRENDIZAGEM ABERTA E A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE METODOLÓGICA  
SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE DADOS ACADÊMICOS INTEGRADO AO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM SAV / MOODLE  
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EM PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: SIMULAÇÃO DO IMPULSO NERVOSO  
TERCEIRA IDADE NA EAD: UMA PROPOSTA PARA AS INSTITUIÇÕES  
UTILIZAÇÃO DE AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR  [VERSÃO INGLÊS]
VALIDAÇÃO DE CONTEÚDO DE OBJETOS VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: PROPOSTA DE ABORDAGEM METODOLÓGICA  [VERSÃO INGLÊS]