[ÍNDICE]
NÍVEL MICRO – ENSINO E APRENDIZAGEM EM EAD:
O - CARACTERÍSTICAS DE APRENDIZES
A AFETIVIDADE MEDIADA POR MEIO DA INTERAÇÃO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA COMO FATOR PREPONDERANTE PARA A DIMINUIÇÃO DA EVASÃO
A CULTURA CIENTÍFICA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
A DISCIPLINA SEMIPRESENCIAL “SISTEMAS E GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO” NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PRESENCIAL
A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS NO CURSO SUPERIOR NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA.
A NATUREZA DO TRABALHO DOCENTE E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
A PERCEPÇÃO DO PROFESSOR SOBRE A ATUAÇÃO PARALELA NAS MODALIDADES PRESENCIAL E A DISTÂNCIA
ALUNO COMO ATIVO E NÃO ATIVO EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL EM TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: O PROJETO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS/UFMG
EAD COMO FERRAMENTA TRANSFORMADORA DE VIDAS: O CASO DA PENITENCIÁRIA ESTADUAL DE MARINGÁ
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E EDUCAÇÃO ESPECIAL NO ENSINO SUPERIOR: DUAS MODALIDADES, UM CAMINHO
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO E A PREPARAÇÃO DOS ALUNOS PARA TAL MODALIDADE
GÊNESE E CONSTRUÇÃO DE UM MBA EM GESTÃO PARA DIRIGENTES ESCOLARES
GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA: POR QUE O ALUNO OPTA?
MODOS DE ENDEREÇAMENTO DE UM CURSO A DISTÂNCIA E OS SENTIDOS PRODUZIDOS PARA ELES POR SEUS ALUNOS
O PAPEL DA EAD FRENTE AO DESAFIO DA QUALIFICAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO SUPERIOR.
O PERFIL DO USUÁRIO DO SECOND LIFE E SEUS ESTILOS DE APRENDIZAGEM: ANALISE DE UMA COMUNIDADE DE BRASILEIROS RESIDENTES NAS ILHAS DE LENDAS URBANAS
ORIENTAÇÃO PEDAGÓGICA A DISCENTES UNIVERSITÁRIOS EM DISCIPLINA A DISTÂNCIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
PERFIL DOS ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA A DISTÂNCIA: O CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DO CIEE: UMA ABORDAGEM QUALITATIVA.
PROPOSTA DE INDICADORES DE QUALIDADE PARA CONSTRUÇÃO E PLANEJAMENTO DE CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA – UM MODELO PARA A RETENÇÃO DO ALUNO E DIMINUIÇÃO DA EVASÃO
REDES E MÍDIAS SOCIAIS: ESTUDO COMPARATIVO DE UTILIZAÇÃO POR ESTUDANTES DE DISCIPLINAS ON-LINE
REFLEXÕES SOBRE A IMPORTÂNCIA E A NECESSIDADE DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM SERVIÇO SOCIAL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA NO BRASIL
ROTEIRO PARA A TV DIGITAL INTERATIVA, A PARTIR DOS PRESSUPOSTOS DA HIPERMÍDIA
UMA ANÁLISE SOCIAL DO PERFIL DOS DISCENTES DE CURSOS ONLINE DO PROGRAMA DE COMPETÊNCIAS TRANSVERSAIS DO SENAI
UMA EXPERIÊNCIA COM METODOLOGIA LÚDICA PARA INICIANTES EM CURSOS A DISTÂNCIA