[ÍNDICE]

NÍVEL MESO – GERENCIAMENTO, ORGANIZAÇÃO E TECNOLOGIA: L - FORMAS DE ASSEGURAR A QUALIDADE

A EVOLUÇÃO DO ENSINO NO CAMPO DAS CIÊNCIAS AMBIENTAIS: UMA RESPOSTA ATRAVÉS DA MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA.
A RELEVÂNCIA DA PRÁTICA DE ESTÁGIO NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA.
AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM (AVAS) E PROFESSORES/TUTORES: ITENS DE DESTAQUE NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
ANALISANDO AS INTERAÇÕES REALIZAS NO FÓRUM DE UM CURSO MINISTRADO NA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
AVALIAÇÃO DAS DISCIPLINAS SEMIPRESENCIAIS NA GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO: UM OLHAR DA TUTORIA
AVALIAÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO DE CURSISTAS COM A CATEGORIA INTERATIVIDADE EM UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DA FUNDAÇÃO CECIERJ
COMPETÊNCIA DOCENTE NO ENSINO A DISTANTES
CONSTRUINDO REFERENCIAIS DE QUALIDADE PARA UMA GESTÃO EFICAZ NO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: O AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM E A CAPACITAÇÃO DOS COORDENADORES DE POLO DE APOIO PRESENCIAL
EVALUACIÓN Y ACREDITACIÓN DE LA EDUCACIÓN A DISTANCIA. EL CASO DE LA UNED - ESPAÑA
IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NA EAD VIRTUAL: ENFOQUE CONCEITUAL E DIALÓGICO
INOVAÇÕES DE APOIO A DECISÃO NA TELEMEDICINA COM CURVAS ROC LIDAS PELA LÓGICA PARACONSISTENTE ANOTADA 2V (PARABAYES)
MEDINDO A SATISFAÇÃO DOS ESTUDANTES EM RELAÇÃO A DISCIPLINA ON-LINE DE PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA
METODOLOGIA PARA AVALIAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE CURSOS A DISTÂNCIA: EM BUSCA DA QUALIDADE
PROCESSOS COMUNICATIVOS QUE HUMANIZAM OS CURSOS A DISTÂNCIA ONLINE
PROPOSTA DE INDICADORES DE QUALIDADE PARA CONSTRUÇÃO E PLANEJAMENTO DE CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA – UM MODELO PARA A RETENÇÃO DO ALUNO E DIMINUIÇÃO DA EVASÃO
QUALIDADE DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: DISCUTINDO O PAPEL DA AVALIAÇÃO
REFLEXÕES SOBRE A IMPORTÂNCIA E A NECESSIDADE DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM SERVIÇO SOCIAL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA NO BRASIL