NOTÍCIAS

2º Prêmio de Jornalismo ABED SENAI 201023/09/2010

Os vencedores serão conhecidos durante as comemorações do Dia Nacional de Educação a Distância, comemorado em 26 de novembro de 2010
 

Modalidade de aprendizagem de fundamental importância no processo de desenvolvimento intelectual e social no Brasil, a Educação a Distância tem registrado vertiginoso crescimento nos últimos anos.

Paralelamente, o trabalho da imprensa tem se mostrado fundamental para tornar a EaD conhecida por todos os segmentos da sociedade.

Dessa forma, a Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED, com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, lança a 2ª edição do "Prêmio ABED / SENAI de Jornalismo".

 

O Prêmio tem como objetivo valorizar o trabalho realizado pelos veículos de comunicação e seus profissionais, além de destacar os trabalhos jornalísticos de qualidade e incentivar a divulgação de informações relevantes sobre o setor educacional.

Os inscritos serão divididos em três categorias: publicações impressas, matérias televisivas, e matérias de Internet.

Poderão concorrer trabalhos jornalísticos realizados entre 19 de outubro de 2009 e 20 de outubro de 2010.

O vencedor de cada categoria receberá como prêmio um Netbook com configuração mínima e igual a: processador Intel® Atom N450 / 2GB / HD 320GB / Tela 10.1" / Bluetooth / Windows 7® Starter, troféu e diploma "Prêmio ABED / SENAI de Jornalismo". A divulgação dos vencedores será feita durante as comemorações do Dia Nacional de Educação a Distância, que acontece em 26 de novembro de 2010.

O regulamento e as inscrições poderão ser acessados no endereço: http://www.abed.org.br/jornalismo2010/


Fonte: ABED
Compartilhar:
Copyright - Associação Brasileira de Educação a Distância - ABED