“Polifonia na Docência e Aprendizagem Online”
23 a 31 de maio de 2009

  Parceiros

ABED
APRESENTAÇÃO

AVALIAÇÃO
CONVIDADOS
DELICIOUS
EQUIPE
FALE CONOSCO
FERRAMENTAS
IMAGENS
IMPRENSA
INSCRIÇÕES
LIVROS
PARCEIROS
PARTICIPANTES

POSTOS DE APOIO
PROGRAMA
TWITTER


 

Mantenedores ABED

 


Get a Voki now!

PARCEIROS

 

A ISAT é uma empresa de soluções digitais, focada no mercado corporativo, que busca de forma permanente criar facilidades às pessoas e às suas organizações.

Valores sólidos e bem estruturados garantem a qualidade de nossos serviços. Agilidade, soluções integradas com a internet, foco no cliente do cliente e atendimento personalizado geram confiança, elemento fundamental na construção de parcerias duradouras que atingem os melhores resultados.

Além de infra-estrutura física, digital e tecnológica para a realização, transmissão e gravação de conteúdos, usamos a tecnologia de forma inteligente e criamos soluções inovadoras, funcionais e totalmente adaptáveis para atender as necessidades específicas de cada cliente.

Em constante processo de atualização, a ISAT está atenta a tudo que acontece no mercado, para responder rapidamente ao surgimento de novas oportunidades.

Hoje, na busca do bem estar coletivo e da difusão do conhecimento, atuamos em três áreas sendo, Comunicação, e-Learning e Tecnologia.
http://www.isat.com.br/

A Pearson Education é o maior grupo editorial do mundo, com produtos voltados para as áreas educacional e profissional. Presente em mais de 50 países, tem como princípio oferecer conteúdo de qualidade para alunos, professores, instituições educacionais e profissionais, e por esse motivo seus selos são reconhecidos ao redor do mundo. Suas marcas mais conhecidas são Longman, Prentice Hall, Addison Wesley e Penguin Readers. Também fazem parte do Grupo Pearson a editora Penguin, a Dorling Kindersley, o Financial Times e o The Economist. No Brasil, a Pearson Education está estabelecida desde 1996. Preocupada em se inserir no cenário educacional do país, a partir de 1999 começou a construir seu catálogo em língua portuguesa e a desenvolver séries didáticas totalmente adequadas aos currículos brasileiros. Sua presença no mercado de livros universitários e profissionais se solidificou em setembro de 2000, com a aquisição da Makron Books. Essa trajetória da Pearson Education no Brasil é marcada por uma característica que a tornou líder de mercado nos segmentos em que atua ao redor do mundo: a preocupação com a qualidade. Por essa razão é que dizemos: Pearson Education: ajudando a ensinar, ajudando a aprender.
http://www.pearson.com.br/index.asp

O Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos que tem como missão promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte. A instituição foi criada em 1972, como resultado de iniciativas pioneiras que tinham como foco estimular o empreendedorismo no país.Os micro e pequenos negócios são essenciais para o desenvolvimento do Brasil, e é necessário que atuem em um ambiente institucional que estimule a criação de empresas formais, competitivas e sustentáveis. O Sebrae atua fortemente na busca desse ambiente, pois acredita que o desenvolvimento do país passa necessariamente pela geração de emprego e renda por meio do empreendedorismo. No Brasil, de acordo com o IBGE, existem 14,8 milhões de micro e pequenas – 4,5 milhões formais e 10,3 milhões informais – que respondem por 28,7 milhões de empregos e por 99,23% dos negócios do país. O trabalho do Sebrae nesse segmento transforma a vida das pessoas e auxilia o desenvolvimento sustentável de diversas comunidades, de forma comprometida com a construção de um país melhor e de uma sociedade mais justa e equilibrada. http://www.sebrae.com.br/br/home/index.asp