[ÍNDICE]

NÍVEL MESO – GERENCIAMENTO, ORGANIZAÇÃO E TECNOLOGIA: F - GERENCIAMENTO E ORGANIZAÇÃO

A AFETIVIDADE MEDIADA POR MEIO DA INTERAÇÃO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA COMO FATOR PREPONDERANTE PARA A DIMINUIÇÃO DA EVASÃO
ALUNO COMO ATIVO E NÃO ATIVO EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL: O TERMO DE SANEAMENTO DE DEFICIÊNCIAS COMO INSTRUMENTO DE SUPERVISÃO E REGULAÇÃO
COORDENADOR DE CURSO EM EAD: REPRESENTAÇÃO SOCIAL DE SUA FUNÇÃO
CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA: A IMPLANTAÇÃO E A GESTÃO NA MODALIDADE A DISTÃNCIA
EDUCAÇÃO CORPORATIVA: UMA AVALIAÇÃO DOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM SOB A ÓTICA DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
ENSINO DE QUÍMICA A DISTÂNCIA PARA ALUNOS DE ENSINO MÉDIO DA REGIÃO AMAZÔNICA COM MEDIAÇÃO PRESENCIAL PELA PLATAFORMA IP.TV.
GESTÃO EM REDE E DESIGN INSTRUCIONAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO PROGRAMA TELECENTROS.BR
METODOLOGIA DE ACOMPANHAMENTO DE ORIENTAÇÕES DE TCC EM CURSOS A DISTÂNCIA
O DESIGNER EDUCACIONAL COMO UM LAPIDÁRIO: AS ABORDAGENS E TEORIAS PEDAGÓGICAS COMO INSTRUMENTOS DE GARIMPAGEM E LAPIDAÇÃO QUE ENRIQUECEM O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM.
O TRABALHO DO PROFESSOR-TUTOR NOS CURSOS A DISTÂNCIA: UM OLHAR SOBRE A REGULAMENTAÇÃO E A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE
PROCESSO DE PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS: MODELO ADOTADO NO PROJETO UNIVESP
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DO CIEE: UMA ABORDAGEM QUALITATIVA.
RELATO DO PROCESSO DE MONITORAMENTO DA FORMAÇÃO PARA INCLUSÃO DIGITAL DO PROGRAMA TELECENTROS.BR
SÍNTESE DO PROCESSO EVOLUTIVO DO PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE ENGENHARIA AMBIENTAL NA MODALIDADE EAD DA UAB-UFSCAR