MC11 - Projetando Materiais de Aprendizagem de Educação a Distância para Fornecer Diferentes Estilos de Aprendizagem [com tradução simultânea]
 

Ementa
Na Educação a Distância é mínimo o contato entre aprendiz e instrutor, por isso as instruções devem ser preparadas para atender a diferentes tipos de estudantes. Materiais de EAD devem incluir uma variedade de atividades para permitir aos alunos processar a informação em alto nível e poderem aplicar e personalizar a informação que recebem. Esse é o foco do mini-curso que será ministrado pelo professor Dr. Mohamed Ally da Universidade Athabasca do Canadá.
O tipo de mídia que é utilizado para entregar instruções deve ser apropriado para o conteúdo do curso e do aluno, e é exatamente isso que o mini-curso irá propiciar, conhecimento e habilidades para projetar materiais de Educação a Distância para diferentes estilos de aprendizes. Os participantes também aprenderão sobre teorias e estilos de aprendizagem para desenvolver materiais de EAD e princípios de aprendizagem adulta.

Dr. Ally é Professor adjunto na Universidade Athabasca, Canadá. Completou Ph.D. na universidade de Albert em Edmonton , Canadá; MA na Universidade Concordia em Montreal, Canadá , e B.Sc. em Toronto , Canadá. Possui Certificado de Formação e Desenvolvimento Profissional (CTDP) pelo Canadian Society for Training and Development. Dr. Ally é um reconhecido chefe nas áreas de m-learning, E-learning, workplace training e Educação a distância.