BIBLIOGRAFIA
Tecnologias da informação e comunicação e metodologias ativas
Editora da Universidade de Taubaté (EDUNITAU)
Organizadoras
Juliana Marcondes Bussolotti
Patricia Ortiz Monteiro
O Programa de Pós-Graduação em Educação e Desenvolvimento Humano da Universidade de Taubaté publica o Livro "Tecnologias da Informação e Comunicação e Metodologias Ativas" reunindo artigos afins a esta temática. Participam desta coletânea professores e seus orientandos dos dois mestrados do Programa: Mestrado Profissional em Educação e Mestrado em Desenvolvimento Humano trazendo suas pesquisas e relatos de experiência. Também participam professores e seus orientandos do Centro Universitário do Sul de Minas - Unis e do Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro/CEFET-RJ. O livro reune 13 artigos que transitam entre os desafios docentes na educação a distância, no estímulo à aprendizagem por meio de tecnologias digitais e metodologias ativas e pesquisas relacionadas ao uso de redes sociais no processo de ensino e aprendizagem. Também discute a questão da acessibilidade e as novas ferramentas de inclusão à nossa disposição.

Editora da Universidade de Taubaté (EDUNITAU)
Organizadoras
Juliana Marcondes Bussolotti
Patricia Ortiz Monteiro
O Programa de Pós-Graduação em Educação e Desenvolvimento Humano da Universidade de Taubaté publica o Livro "Tecnologias da Informação e Comunicação e Metodologias Ativas" reunindo artigos afins a esta temática. Participam desta coletânea professores e seus orientandos dos dois mestrados do Programa: Mestrado Profissional em Educação e Mestrado em Desenvolvimento Humano trazendo suas pesquisas e relatos de experiência. Também participam professores e seus orientandos do Centro Universitário do Sul de Minas - Unis e do Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro/CEFET-RJ. O livro reune 13 artigos que transitam entre os desafios docentes na educação a distância, no estímulo à aprendizagem por meio de tecnologias digitais e metodologias ativas e pesquisas relacionadas ao uso de redes sociais no processo de ensino e aprendizagem. Também discute a questão da acessibilidade e as novas ferramentas de inclusão à nossa disposição.
Compartilhar: