Qualis - ISSN - 1806 - 1362 / DOI 10.17143 / abed1995
 




 

Vol. 9 - 2010

Título: A Prática Docente a partir da Interatividade nos Ambientes Virtuais de Aprendizagem.
Autor: Roberto Carlos da Fonseca


Título: Concepções de Professores sobre a Escola na Perspectiva da Educação para o Desenvolvimento Sustentável (EDS), na Modalidade a Distância Utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle.
Autores: Isabel C. da Cunha, Lucimara C. Santos, Lidiane Goedert, Luciana Alvarenga, Moacir Serralvo Faria e Mário Freitas


Título: Desenvolvimento de um Sistema Complementar de Educação a Distância em Dentística Operatória
Autores: Luciana Cardoso Espejo-Trung, Michel Nicolau Youssef e Maria Aparecida Alves de Cerqueira Luz


Título: Escola e Inclusão Digital: Desafios na Formação de Redes de Saberes e Fazeres
Autora: Helenice Maria Barcellos Bergmann


Título: Formação Permanente de profissionais da Saúde - Limites e Possibilidades da Educação a Distância
Autoras: Maria Theresa Cerávolo Laguna-Abreu e Maria do Rosário Cerávolo Laguna


Título: Inovação e Práticas Pedagógicas na Formação Docente: a Experiência Colaborativa e
Interinstitucional na Organização Didático-Pedagógica de uma disciplina na Modalidade
de Educação a Distância no Ensino Superior

Autores: Almerinda Tereza Bianca Bez Batti Dias, Patricia Jantsch Fiuza, Graziela Fátima Giacomazzo e Elisa Netto Zanette


Título: Os Reflexos da Legislação de Educação a Distância no Brasil
Autora: Shara Christina Ferreira Lessa


Título: Utilização de Ambientes Virtuais de Aprendizagem - AVAS: A Busca por uma Aprendizagem Significativa
Autora: Wilmara Cruz Messa


 

© Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
Brazilian Review of Open and Distance Learning

Rua Vergueiro, 875 - 12º andar, conjuntos 123/124
Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - Brasil
Tel: (55) 11 3275-3561 / Fax:  (55) 11 3275-3724
rbaad@abed.org.br