Caso não consiga visualizar essa mensagem, clique aqui


383 - 30 de novembro de 2009

    

Vencedores do 1º Prêmio ABED SENAI de Jornalismo
 

Os vencedores do Prêmio ABED SENAI de Jornalismo sobre Aprendizagem a Distância foram anunciados na sexta-feira (27), durante o 4º Encontro CIEE ABED, evento que comemora o dia nacional da EAD.

O Prêmio teve mais de 30 inscritos, nas quatro categorias: website, mídia impressa, rádio e televisão. Devido aos rígidos critérios da comissão julgadora, formada por profissionais de comunicação e especialistas em EAD, a categoria ‘rádio’ ficou sem ganhador.

Todos vencedores participaram de alguma maneira da entrega do Prêmio – in loco, ou a distância -, realizada por Milton Grava, representante do SENAI, prof. Fredric Litto, representante da ABED e Alberto Danon, da ADCom Comunicação Empresarial.

A ABED agradece aos participantes e julgadores do Prêmio, bem como ao SENAI, nosso parceiro neste importante reconhecimento à mídia, e faz votos para que cada vez mais a educação a distância esteja, também, divulgada nos meios de comunicação.

Confira, abaixo, os vencedores de cata categoria:

Website:
Mônica Yumi Harada
Site do Correio Braziliense

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CRESCE NO PAÍS

Mídia Impressa:
Elizabeth Bertinatto
Jornal Zero Hora
GUIA DO ENSINO A DISTÂNCIA”.

Televisão:
Alan Severiano
Jornal Nacional
SÉRIE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA