abed.org.br
Language:
Realização:
Mantenedores:

FAQ

1. Como posso me inscrever para participar da JOVAED?
As inscrições para a JOVAED estão abertas. Após o final dos procedimentos de inscrição você verá uma página com a confirmação da sua inscrição e orientações gerais, que serão também enviadas para o seu email.

2. Como funciona a JOVAED?
A JOVAED ocorrerá de 21 a 25 de julho de 2019. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site da JOVAED. Informações gerais sobre o evento estão disponíveis aqui. A programação (preliminar) de atividades também está disponível e será atualizada até o início do evento - então volte sempre a ela.

3. Como devo proceder para participar das atividades da JOVAED?
Após fazer a inscrição no site da ABED, você deve conferir na programação as atividades de que deseja participar e acessar o link de participação de cada uma delas.

4. Haverá certificado de participação?
Sim, após o evento a ABED emitirá um Certificado para todos os participantes inscritos na JOVAED, de participação geral no evento. Não há Certificado separado para cada atividade realizada ou menção de carga horária. Os certificados serão disponibilizados mediante o preenchimento da avaliação geral do evento.

5. Sou estrangeiro e não tenho CPF, como posso me inscrever na JOVAED?
O CPF não é um campo obrigatório na Ficha de Inscrição, então você pode se inscrever!

6. O Certificado de Participação na JOVAED terá indicação de carga horária?
Não, o Certificado de Participação na JOVAED indicará que você participou da Jornada que ocorreu entre os dias 21 e 25 de Julho de 2019, mas não terá indicação de carga horária nem de cada atividade realizada na Jornada.

7. Eu preciso me inscrever mais de uma vez na JOVAED, para participar de mais de uma atividade?
Não, só é necessário (e possível) se inscrever uma vez na JOVAED no site da ABED. Depois disso, você deve conferir as atividades que serão oferecidas durante o evento. Cada atividade listada no programa tem um link para a transmissão no Youtube.

8. Quando estará disponível o Certificado de Participação na JOVAED?
O Certificado de Participação na JOVAED estará disponível quando você realizar a avaliação do evento pela Internet, após o final do evento.

Qualquer dúvida não respondida aqui, por favor entre em contato pelo email: jovaed@abed.org.br