abed.org.br
Language:
Realização:
Mantenedores:

Apresentação

A JOVAED - Jornada Virtual ABED de Educação a Distância é um evento online, aberto e gratuito organizado pela ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância, que ocorrerá entre 09 a 29 de Junho de 2018. Os inscritos terão direito a Certificado de participação emitido após o final do evento (certificado de participação geral - não haverá emissão de certificado por tipo e atividade).

A JOVAED envolverá diversas atividades síncronas e assíncronas em múltiplas plataformas, como: ambientes virtuais de aprendizagem, redes sociais, blogs e microblogs, dispositivos móveis e webconferências, dentre outras. As atividades serão coordenadas por diversos profissionais que se destacam na prática, pesquisa e reflexão sobre EaD no Brasil.

Portanto, reserve na sua agenda o período de 09 a 29 de Junho de 2018 para participar das inúmeras atividades que serão realizadas durante a JOVAED - contamos com sua presença e a divulgação para sua rede!


Pesquisa sobre EaD no Brasil

O tema da JOVAED deste ano é Pesquisa sobre EaD no Brasil, dando continuidade ao trabalho coordenado pela Professora Doutora Vani Kenski, Grupos que Pesquisam EaD no Brasil, lançado durante o CIAED 2017. O objetivo da JOVAED 2018 é apresentar os diversos grupos que pesquisam sobre educação a distância em nosso país, os trabalhos que esses grupos vêm desenvolvendo e refletirmos juntos sobre a direção que as pesquisas tendem a tomar na área. Será uma oportunidade para você conhecer e discutir pesquisas nas áreas de Computação, Saúde, Artes, Letras e Linguística, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Ciências Humanas e Educação.


Twitter

A hashtag para a JOVAED é #jovaed (utilize-a sempre em seus tweets sobre o evento e em outras redes sociais).


João Mattar
Coordenador JOVAED - Jornada Virtual ABED de Educação a Distância