abed.org.br
Language:
Realização:
Mantenedores:

Imprensa

Divulgação da JOVAED  pelo FNEAD:
FNEAD convidou você para o evento 'JOVAED - Jornada Virtual ABED de Educação a Distância' em Fórum Nacional de Educação Profissional Técnica a Distância
O tema da JOVAED neste ano é Inovação em Educação a Distância. Participe desse momento de aprendizado e discussão sobre os caminhos da EaD.

Horário: 27 abril 2015 às 8:00 a 10 maio 2015 às 17:00
Local: evento online (AVA), aberto e gratuito (síncronas e assíncronas)
Organizado por: ABED / João Mattar

Descrição do evento:
Apresentação
A JOVAED - Jornada Virtual ABED de Educação a Distância é um evento online, aberto e gratuito organizado pela ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância, que ocorrerá entre 27 de Abril a 10 de Maio de 2015. Os inscritos terão direito a Certificado de participação emitido após o final do evento.A JOVAED envolverá diversas atividades síncronas e assíncronas em múltiplas plataformas, como: ambientes virtuais de aprendizagem, redes sociais, blogs e microblogs, dispositivos móveis e webconferências, dentre outras. As atividades serão coordenadas por diversos profissionais que se destacam na prática e reflexão sobre EaD, no Brasil e no exterior.Portanto, reserve na sua agenda o período de 27 de Abril a 10 de Maio de 2015 para participar das inúmeras atividades que serão realizadas durante a JOVAED – contamos com sua presença e a divulgação para sua rede!

Ver mais detalhes e RSVP em Fórum Nacional de Educação Profissional Técnica a Distância:
http://forumeadprofissional.ning.com/events/event/show?id=6462289%3AEvent%3A15123&xgi=3hW5kP6lbDNmVc&xg_source=msg_invite_event

Sobre Fórum Nacional de Educação Profissional Técnica a Distância
O FNEAD é um espaço para mobilizar profissionais da educação que atuam e/ou tem interesse na Educação Profissional Técnica a Distância.