abed.org.br
Language:
Realização:
Mantenedores:

FAQ

(esta página será atualizada dinamicamente e crescerá nos próximos dias em função das dúvidas que recebermos, portanto retorne sempre a ela)

 

1. Como posso me inscrever para participar da JOVAED?

As inscrições para a JOVAED estão abertas - inscreva-se aqui. Após o final dos procedimentos você verá uma página com a confirmação da sua inscrição e orientações gerais, que serão também enviadas para o seu email.

 

2. Como funciona a JOVAED?

A JOVAED ocorrerá de 27 de Abril a 10 de Maio de 2015. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site da JOVAED.  Informações gerais sobre o evento estão disponíveis aqui. A programação (provisória) de atividades assíncronas e síncronas também está disponível e será atualizada até o início do evento - então volte sempre a ela. Há no programa links individuais com orientações para a participação em cada atividade.

 

3. Como devo proceder para participar das atividades da JOVAED?

Após fazer a inscrição no site da ABED, você deve conferir na programação (assíncrona e síncrona) as atividades de que deseja participar e ler as orientações para o acesso e participação em cada uma delas.

 

4. Haverá certificado de participação?

Sim, após o evento a ABED emitirá um Certificado para todos os participantes inscritos na JOVAED, de participação geral no evento. Não há Certificado separado para cada atividade realizada.

5. Sou estrangeiro e não tenho CPF, como posso me inscrever na JOVAED?

O CPF não é um campo obrigatório na Ficha de Inscrição, então você pode se inscrever!

 

6. O Certificado de Participação na JOVAED terá indicação de carga horária?

Não, o Certificado de Participação na JOVAED  indicará que você participou da Jornada que ocorreu entre os dias 27 de Abril a 10 de Maio de 2015, mas não terá indicação de carga horária.

 

7. Eu preciso me inscrever mais de uma vez na JOVAED, para participar de mais de uma atividade?

Não, só é necessário (e possível) se inscrever uma vez na JOVAED no site da ABED. Depois disso, você deve conferir as atividades assíncronas e síncronas que serão oferecidas durante o evento e escolher as que mais lhe interessam. Cada atividade listada no programa tem um link para um arquivo com orientações específicas para participação na atividade e acesso à ferramenta, além de um email de contato caso você tenha dúvidas sobre aquela atividade.

 

8. Quando estará disponível o Certificado de Participação na JOVAED?

O Certificado de Participação na JOVAED estará disponível quando você realizar a avaliação do evento pela Internet, após o final do evento.

 

9. Posso apresentar um trabalho na JOVAED?

Infelizmente o programa da JOVAED 2015 já está fechado.

Qualquer dúvida não respondida aqui, por favor entre em contato pelo email: jovaed@abed.org.br