abed.org.br
Language:
Parceiros:
Mantenedores:

Cidade







Ao chegar em Fortaleza o visitante já pode sentir o clima contagiante da capital cearense, uma das mais vibrantes cidade do país. Metrópole moderna, aqui o sol brilha quase o ano inteiro e reflete no verde-azulado do mar que corre manso sobre suas belas praias. 

Fortaleza tem a cara de seus símbolos turísticos: a jangada, a lagosta e o forró, que fazem com que o visitante se sinta em casa, cercado de gente acolhedora e bem humorada. 

A força turística da cidade está na sua variedade de ofertas que inclui história, gastronomia, manifestações culturais, entretenimento e muita alegria. É uma efervescência de ritmos, cores e sabores. De segunda a segunda a cidade não para, a movimentação noturna oferece opções para todos os gostos, bolsos e idades.

Atualmente possui uma estrutura hoteleira com 25 mil leitos com espaços apropriados para a realização dos mais variados tipos de eventos. Conta com o Centro de Convenções do Ceará, que está instalado numa área de 15 mil m2, sendo 13 mil m2 totalmente climatizado.

O aeroporto internacional Pinto Martins apresenta número de voos que ultrapassam a marca de 27 mil, com mais de 2,7 milhões de passageiros.

Enfim, venha a Fortaleza e descubra os encantos da capital da alegria e da diversão que espera você e o seu evento de braços abertos!

Compartilhe: