abed.org.br
Language:
Parceiros:
EAD TALKSWAVE 2019SERES em AçãoEXPO-EAD
Mantenedores:

Parceiros / Patrocinadores



REALIZAÇÃO

ABED A Associação Brasileira de Educação a Distância - ABED, é uma sociedade científica, sem fins lucrativos, criada em 21 de junho de 1995 por um grupo de educadores interessados em novas tecnologias de aprendizagem e em educação a distância, que tem por objetivos: 
 - estimular a prática e o desenvolvimento de projetos em educação a distância em todas as suas formas; 
 - incentivar a prática da mais alta qualidade de serviços para alunos, professores, instituições e empresas que utilizam a educação a distância; 
 - apoiar a "indústria do conhecimento" do país procurando reduzir as desigualdades causadas pelo isolamento e pela distância dos grandes centros urbanos; 
 - promover o aproveitamento de "mídias" diferentes na realização de educação a distância;
 - fomentar o espírito de abertura, de criatividade, inovação, de credibilidade e de experimentação na prática da educação a distância.

APOIO OFICIAL

CAPES Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior é uma fundação vinculada ao Ministério da Educação do Brasil que atua na expansão e consolidação da pós-graduação stricto sensu em todos os estados brasileiros. 

CORREALIZAÇÃO

Editora Intersaberes A Editora InterSaberes atua há mais de 10 anos no mercado e está entre as 5 maiores editoras acadêmicas do Brasil. Desde 2005, levamos o conhecimento para todos os cantos do Brasil por meio de conteúdos atualizados e multiplataformas, sendo referência em qualidade editorial. Acreditamos que a democratização do conhecimento depende de uma transmissão simples e didática. Por isso, nossos livros são escritos em linguagem dialógica – ou seja, promovendo um diálogo entre o autor, o conteúdo e o leitor. Além disso, eles possuem uma diagramação atrativa e recursos de ensino que facilitam o aprendizado. A InterSaberes é composta por uma equipe multidisciplinar que trabalha para oferecer o melhor conteúdo acadêmico do mercado, e lança cerca de 200 livros por ano, contando com um time de autores de renome nacional, como Cristovam Buarque, Pedro Demo, Lúcia Santaella e Ernani Terra. Essa trajetória já nos rendeu reconhecimento por meio de várias indicações a prêmios e de uma conquista no maior prêmio editorial do país, o Jabuti. Antenados com as demandas cada vez mais dinâmicas das tecnologias aplicadas à educação, também disponibilizamos para instituições de ensino nossa própria plataforma de e-books. Ela traz recursos de aprendizagem interativos e uma interface simples, moderna e intuitiva, que possibilita a leitura do nosso acervo nas mais diversas plataformas, tais como tablets, notebooks e computadores. Neste ano, a InterSaberes conta com uma nova solução: o Contentus. Trata-se de um pacote completo de conteúdo para instituições de ensino, com uma metodologia eficiente e inovadora. A solução traz disciplinas completas para cursos de graduação em EaD, com uma grande diversidade de recursos de aprendizagem para uso direto no ambiente nativo da instituição e uma infraestrutura segura e de alto desempenho, proporcionando uma melhor experiência para o aluno e um ganho de qualidade e tempo para os mantenedores
Kroton A Kroton é uma empresa brasileira com mais de 50 anos de tradição, referência mundial no setor da educação pelo valor de mercado e pela quantidade de alunos. Inovadora e líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais, a companhia tem um modelo de negócio abrangente, que atende a vários segmentos do ensino no país, desde o maternal até o mestrado e o doutorado profissionais. Na educação básica atua com a Rede Pitágoras, marca responsável por fornecer sistemas de ensino, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia oferecidos a 220 mil alunos de 672 escolas parceiras em todo o Brasil. Já no ensino superior são 876 mil alunos matriculados nas 119 unidades e nos 1110 polos de educação a distância das instituições Anhanguera, Fama, Faculdade Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Com a LFG está presente no segmento de cursos preparatórios para concursos públicos e OAB. Como investimento social, o grupo mantém a Fundação Pitágoras, uma organização sem fins lucrativos que capacita profissionais, desenvolve e transfere tecnologia de gestão educacional para melhorar o desempenho de alunos da educação infantil e do ensino fundamental em instituições públicas e privadas. A Kroton realiza projetos com impactos sociais, ambientais e econômicos, no âmbito corporativo e educacional. O padrão de governança corporativa permite o desenvolvimento de processos que colaboram com a tomada de decisão ágil, dinâmica, responsável e sustentável. Em comemoração ao aniversário de 50 anos do Pitágoras, a Kroton lançou a Aliança Brasileira pela Educação, um movimento de abrangência nacional liderado pelo grupo para contribuir com a qualidade do ensino público brasileiro. A iniciativa com foco na aprendizagem dos alunos atuará em duas frentes: na capacitação de lideranças, por meio de encontros sistemáticos mensais com os diretores das redes públicas municipais e estaduais; e, também, no compartilhamento de projetos de sucesso, cedidos por parceiros do segundo e terceiros setores, sem custo nenhum. O trabalho será desenvolvido em conjunto com as Secretarias Estaduais e Municipais de Educação do país.
 

OURO

Artesanato Educacional A Artesanato Educacional é uma empresa que atua em diversos setores, de livraria online especializada em Educação a Distância à oferta de cursos online e presenciais, sempre relacionados à área de educação e tecnologias. Como única editora e livraria brasileira especializada no setor, a Artesanato Educacional publica, distribui e vende livros e jogos relacionados à área de educação e tecnologias educacionais. Também organiza e participa de eventos na área, em especial as Jornadas Educação a Distância. Além disso, oferece consultoria, palestras e formações diversas na área.
Cruzeiro do Sul Educacional A Cruzeiro do Sul Virtual apresenta uma longa trajetória de pesquisa e de utilização das tecnologias de informação e de comunicação no Ensino Superior. É também a responsável pelo oferecimento e pela gestão dos cursos de graduação, de pós-graduação, de extensão e dos cursos técnicos na modalidade a distância, bem como das disciplinas online dos cursos de graduação presencial das instituições que integram a Cruzeiro do Sul Educacional composta por: Universidade Cruzeiro do Sul (São Paulo – SP); Universidade Cidade de São Paulo - UNICID (São Paulo – SP); Universidade de Franca (Franca – SP); Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba – SP); Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília – DF); Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião - SP); Faculdade Caraguatatuba – FAC (Caraguatatuba - SP); Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – CEUNSP (Itu e Salto - SP) e Faculdades Serra Gaúcha – FSG (Caxias do Sul – RS), formando um dos maiores grupos de ensino superior de atuação nacional que reúne instituições academicamente relevantes e de marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. 
Fundação Cecierj / Consórcio Cederj Criado em 2000, com o objetivo de levar educação superior, gratuita e de qualidade a todo o Estado do Rio de Janeiro, o Consórcio Cederj é formado por sete instituições públicas de ensino superior: CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO, e conta atualmente com cerca de 26 mil alunos matriculados em seus 12 cursos de graduação a distância.
SEBRAE O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios – aqueles com faturamento bruto anual de até R$ 3,6 milhões. Há mais de 40 anos, atua com foco no fomento ao empreendedorismo e no fortalecimento da economia nacional, por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso a serviços financeiros e mercados, estímulo à inovação, ao cooperativismo e às feiras e rodadas de negócio. As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam  ampliar sua competitividade e assegurar sua sustentabilidade. Com atendimento em todo o Brasil, o Sebrae oferece cursos, seminários, consultorias e assistência técnica aos pequenos negócios de todos os setores – comércio, serviços, indústria e agronegócios. Para saber mais acesse www.sebrae.com.br ou ligue gratuitamente para a Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800.
SEST SENAT O SEST SENAT está presente em todo o Brasil por meio de suas 148 Unidades Operacionais, cuidando da capacitação, da saúde e do bem-estar do trabalhador do transporte e de seus dependentes. São oferecidos atendimentos de saúde nas especialidades de odontologia, fisioterapia, nutrição, psicologia e escolas de esporte, lazer e cultura com equipes altamente capacitadas a fim de garantir um transporte mais eficiente, mais seguro e com mais qualidade.
Na educação, o SEST SENAT capacita o trabalhador do transporte por meio de cursos presenciais e a distância. São mais de 600 cursos totalmente gratuitos para todos os trabalhadores do transporte, além de campanhas e palestras. Acesse nossas páginas e saiba mais sobre nosso trabalho:
https://ead.sestsenat.org.br/
https://www.sestsenat.org.br/

PRATA

Canvas O Canvas conquistou a reputação de LMS mais confiável porque nos preocupamos com a educação. Desde o início, o Canvas foi projetado para ser aberto, intuitivo e utilizável, criando uma melhor experiência de ensino e aprendizado para todos. O Canvas inclui uma comunidade apaixonada de educadores, um compromisso com padrões abertos e hospedagem nativa em nuvem para oferecer o melhor tempo de atividade, suporte e segurança do setor. Uma interface intuitiva e ferramentas fáceis de usar para engajamento, colaboração e resultados comprovados de aprendizado garantem que o Canvas seja usado por alunos, professores, administradores e pais. A Instructure, criadora do Canvas, conectou milhões de instrutores e alunos em mais de 4.000 instituições educacionais e corporações em todo o mundo.
D2L A D2L existe para alcançar um único propósito: como usar a tecnologia para transformar drasticamente a aprendizagem em todo o mundo, alcançando todos os alunos. Dando escala para as instituições sem deixar de personalizar a aprendizagem para os alunos. Desde salas de jardim de infância passando pelo ensino médio e ensino superior e até chegar às empresas, a D2L transforma a maneira como milhões de pessoas aprendem, seja online, na sala de aula, ou no ensino híbrido, trazendo o conceito de aprendizagem para a vida. Tudo isto através do seu único produto: a Brightspace, um ambiente virtual de aprendizagem (AVA). O AVA Brightspace é uma plataforma de aprendizagem baseada na nuvem e projetada por educadores, para educadores, e que funciona em qualquer dispositivo. É uma tecnologia segura e descomplicada que coloca os clientes em primeiro lugar — permitindo criar cursos atraentes e que se adequem às necessidades específicas de cada aluno, fazendo com que os alunos se engajem. Com a Brightspace, é possível criar trajetórias de aprendizagem individualizadas para os alunos, mantê-los engajados com lembretes automáticos e personalizados para o momento em que ele se encontra, fornecer feedback específico e aumentar seu engajamento através do uso de vídeos, ferramentas sociais, jogos e outros recursos poderosos. O AVA da D2L é o único ambiente que conta com todas as certificações de segurança, incluindo ISO270001 e 27018. O ambiente também foi classificado como o Sistema de Gestão de Aprendizado Número 1 para Ensino Superior pela Ovum Research e Número 1 em Aprendizagem Adaptativa pela  eLearning Magazine. Além disso, a Aragon Research incluiu a D2L na sua lista de Melhores Fornecedores do Setor de Aprendizagem (Hot Vendors in Learning). 
Grupo A O Grupo A existe para ajudar pessoas e instituições a encontrar respostas para os novos desafios da Educação. Com mais de 40 anos de excelência e tradição, o Grupo A reúne um grande portfólio de negócios voltados para o universo da Educação, integrando conteúdo, tecnologia e serviços. Através de um portfólio que inclui marcas como McGraw-Hill, Blackboard e SAGAH, o Grupo A é o parceiro ideal para aproveitar e integrar o melhor do futuro da Educação.
Senac Com a Educação a Distância (EAD), o Senac leva conhecimento e capacitação profissional a um número ainda maior de brasileiros. No Senac EAD, você encontra a maior e melhor oferta de educação profissional a distância do país. Um variado portfólio para quem não pode ou não quer frequentar aulas presenciais. Explorando os diversos recursos da tecnologia, com interface moderna e conteúdo permanentemente atualizado, o Senac EAD oferece programações a distância que vão da Formação Inicial e Continuada (FIC) aos cursos de pós-graduação. Conheça nossa oferta de cursos e aumente suas chances no mercado de trabalho com quem é referência em educação profissional.
 
UOL Edtech Para instituições de ensino, o UOL EdTech oferece soluções de plataforma de aprendizagem, catálogo de disciplinas EAD, cursos online e disciplinas sob medida, metodologia própria de aprendizagem online, serviços de consultoria pedagógica e de negócios. O UOL EdTech é a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil e integra o Grupo UOL - a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Foi criada em 2013 com o objetivo de transformar a vida das pessoas através de uma educação mais acessível, de qualidade e adequada ao mundo digital. Desde então, desenvolve plataformas de aprendizagem e conteúdos educacionais para empresas, instituições de ensino e pessoas.

BRONZE

Bulb A ferramenta para o futuro, hoje! O mundo de hoje está exigindo uma adaptabilidade e criatividade sem precedentes. Assim, acreditamos que devemos exigir o mesmo das ferramentas de ensino e aprendizagem. A resposta são os portfólios digitais. Os portfólios digitais Bulb são projetados para melhorar a forma como os alunos aprendem e os professores ensinam, permitindo aos alunos expressar a sua compreensão ao longo do tempo e serem capazes de refinar, compartilhar, receber feedback e mostrar o melhor trabalho de uma vida inteira de aprendizado.
 
Cengage Bem-vindo a um mundo em que todos os estudantes são impulsionados pelo poder da educação. Um mundo em que os alunos se tornam mais inteligentes a cada questão, mais afiados a cada lição e mais fortes a cada desafio. Um mundo de aceleração, avanços e ambição, onde os estudantes têm a oportunidade de alcançar seus objetivos e sonhos. A Cengage cria experiências de aprendizagem que geram confiança e um impulso em direção ao futuro que os estudantes desejam. Atendendo aos mercados de ensino superior, fundamental e médio, cursos profissionalizantes, bibliotecas e treinamento de profissionais ao redor do mundo, recebemos todos os tipos de estudantes e criamos ferramentas que tornam o aprendizado acessível a todos.
CERS Somos uma empresa que acredita no acesso à educação de qualidade como meio de desenvolver carreiras e transformar vidas. Com o olhar sempre voltado para o futuro, a empresa trilhou um caminho inovador até alcançar o reconhecimento como a maior instituição de ensino a distância do ramo no país. Em pleno crescimento, o CERS Cursos Online possui salas de gravação de aulas em diferentes estados do Brasil. Nosso corpo docente é composto por uma equipe qualificada de professores cuidadosamente escalados de acordo com suas formações e especialidades em todo o Brasil. Mais de 1 milhão de alunos já se prepararam com os professores do CERS para os mais diversos concursos das áreas jurídica, policial e administrativa, bem como para o Exame de Ordem da OAB. Para que tudo isso seja possível, o DNA do CERS Cursos Online é composto de três elementos imprescindíveis: Qualidade, Interatividade e Inovação. Juntos, esses pilares garantem a confiança e credibilidade dos estudantes nos produtos e serviços educacionais prestados pela instituição. 
Delinea Produzir soluções educacionais inovadoras que contribuam para o crescimento das Instituições de Ensino Superior é a nossa principal motivação. Vivenciamos diferentes momentos da EaD e neste ano, ao completar 13 anos de existência, ampliamos nossas soluções a fim de atender as novas necessidades do mercado e todos os perfis de IES. A qualidade é a nossa principal marca! Foi ela que tornou a Delinea referência nacional na produção de materiais didáticos. Por isso, ela permanece em todas as novas soluções: nos Conteúdos Prontos para Aquisição ou Locação, na Célula Delinea para a Produção e para o Credenciamento, nas Disciplinas Customizadas, nos Objetos de Aprendizagem para Microlearning e na Plataforma Deduca. Hoje, podemos afirmar que somos a parceria ideal para qualquer etapa de projetos EaD e para IES que querem ser referência na área.
EPS Com 10 anos de atuação e recentemente lançada ao mercado, A EPS é uma solução completa, integrada e com total flexibilidade para atendimento em escala a todos os segmentos e modalidades de ensino. A EPS foi criada para potencializar recursos, elevar padrão de qualidade acadêmica e operacional, prover indicadores de aprendizado, monitorar o engajamento docente e a satisfação dos alunos, agilizar a identificação de padrões e desvios no processo de ensino-aprendizagem e permitir comunicação em escala com os alunos, docentes e unidades. Entre as soluções estão um Ambiente Virtual: desenvolvido para atender com excelência as premissas regulatórias, e seguindo as tendências educacionais, de maneira a ser customizado de acordo com o projeto de cada instituição. Módulo de Avaliações: adaptável a todos os segmentos permitindo a realização de avaliações integradas e parametrizadas de maneira online e/ou escritas, processamento de cartão resposta e banco de questões. Módulo de Tutoria Síncrona e Assíncrona: disponível em computador e em celular, sem limite de utilização por alunos e docentes, com total gestão do ambiente pelo professor e pela gestão acadêmica. Módulo Analytics e Preditivos Dinâmicos: que suportam a decisão e efetiva ação imediata diretamente pelo sistema. Hoje o EPS é utilizado por mais de 600.000 alunos através de suas soluções educacionais em diversos segmentos e em mais de 50 instituições e mais de 800 polos.
FGV Online O Programa FGV Online – que em 2019 completa 25 anos de atuação em educação a distância – é parte integrante do Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE) da Fundação Getulio Vargas e se orgulha de ser referência nacional em educação continuada, oferecendo excelência e qualidade na formação do corpo profissional brasileiro. Em parceria com as Escolas da FGV, disponibiliza cursos e soluções para cada estágio do desenvolvimento profissional e empresarial com uma metodologia centrada no usuário e orientada para o desenvolvimento de competências socioemocionais. A FGV Online carrega consigo a convicção de que toda aprendizagem deve resultar de uma relação de troca, pautada em uma ação que se estabelece entre todas as partes envolvidas no processo de aprendizagem, e criando um forte elo visível entre o conhecimento e a prática. O programa foi pensado para quem necessita de flexibilidade para seus estudos e precisa realizar networking.
Genius SIS Genius SIS é uma empresa de SaaS (Software-as-a-Service) que nasceu há 10 anos e oferece soluções para gestão de ensino online. Atua em 3 segmentos - Ensino Superior, Ensino Fundamental e Médio (k-12) e Corporativo, gerenciando a vida acadêmica de estudantes e funcionários. No segmento educacional K-12 virtual, Genius SIS é a líder nos EUA e tem presença significativa no Canadá. No segmento corporativo, Genius cresceu rapidamente nos últimos 3 anos e atua em 12 países. Genius SIS possui atualmente 170 clientes e atende mais de 1.2 milhão de alunos.
Hoper Educação Fundada em 1997, a Hoper Educação atua nas modalidades de Consultoria para Instituições de Educação Superior e Básica, Estudos de Mercado, Cursos e Soluções. Sua equipe possui consultores especializados nas diversas áreas de gestão e negócios, que já atenderam mais de 1.300 instituições de ensino nos últimos 20 anos. Os profissionais da Hoper possuem expertise, vivência e conhecimento de todas as áreas da gestão de instituições de educação. São profissionais que unem a formação acadêmica com a experiência profissional na atuação direta em cargos de gestão no setor de educação. A complementaridade de experiências dos profissionais da Hoper não se resume nas diferentes áreas de atuação, mas inclui também as diferentes categorias de instituições, tais como: faculdades, centros universitários e universidades
Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein Referência em serviços de saúde, geração de conhecimento e responsabilidade social, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein consolidou-se como protagonista expressiva da saúde no Brasil. Ao longo de seus mais de 60 anos vem investindo, inovando e crescendo, sempre com excelência na prática médica e crença em sua missão de educar, aprimorando conhecimentos técnicos e científicos, reduzindo desigualdades, eliminando diferenças, participando ativamente na diminuição dos índices de mortalidade e elevando indicadores do saber. A concretização de seu projeto de ensino se reflete na formação contínua de milhares de profissionais que passam pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, com o propósito de compartilhar conhecimento em favor da sociedade. Ensino e Pesquisa são os aliados do Einstein em sua missão de atuar como um sistema de saúde de excelência. Sua atuação se fixa na transferência do saber, para a transformação dos conhecimentos adquiridos em soluções práticas em favor do desenvolvimento do setor da saúde no Brasil. O EAD representa uma nova área do conhecimento, que demanda diretrizes nas práticas pedagógicas para garantir a qualidade dos cursos, a participação e o interesse dos alunos num ambiente em que são livres para a definição de suas prioridades e a tomada de decisões. Por isso, utiliza metodologias para o melhor aproveitamento do ambiente virtual de aprendizagem.
 
Laureate Digital A Laureate Digital oferece educação a distância de alta qualidade, proporcionando acesso e desenvolvimento ao maior número de pessoas, por meio de uma experiência inovadora de aprendizagem e apresenta mais de 160 cursos de graduação e pós-graduação online e possui mais de 400 polos educacionais
Lyceum O Lyceum realiza todas as atividades de gestão acadêmica e financeira, desde a organização dos cursos, o acompanhamento da execução do projeto pedagógico, a avaliação contínua do desempenho acadêmico e financeiro, do processo seletivo até a conclusão do curso.
NEO by Cypher Learning O NEO é um sistema de gerenciamento de aprendizagem (LMS) criado pelo CYPHER LEARNING que facilita a criação e o gerenciamento de todas as atividades de aprendizagem, seja criando aulas on-line, avaliando os alunos, aprimorando a colaboração ou acompanhando os resultados. O NEO é uma poderosa plataforma de aprendizado que oferece uma ótima experiência ao usuário, ao mesmo tempo em que incorpora todas as ferramentas essenciais que as escolas precisam para apoiar o ensino e o aprendizado eficientes.
NewTek A NewTek foi fundada em 1986 pelo inventor Tim Jenison, em 1987 criou o “Video Toaster”, primeiro "estúdio de televisão em caixa" do mundo que revolucionou a Produção de vídeo broadcast e iniciou uma revolução dos vídeos para computador.
 
Em 2005, a NewTek lançou o TriCaster®, o mais completo sistema de produção de vídeo integrado, oferecendo aos “Produtores de Conteúdo” soluções para criar seus próprios shows de forma centralizada e transmiti-los diretamente ao público.
 
Em 2015 a NewTek revoluciona novamente o mercado criando o NDI, um protocolo de tráfego de vídeo aberto e inovador,  que permite fluxos de trabalho de vídeo IP, bidirecionais em Redes LAN Gigabit Ethernet. NDI, permite que as fontes de vídeo se identificarem e se comunicarem entre por uma Rede LAN/IP de forma automática e rápida, sendo possível utilizar infraestruturas de redes existentes para tráfego de vídeo em alta resolução, uma revolução que inicia agora com NDI!
orchestra4edu As principais funcionalidades do orchestra4edu são fornecer um portal para acesso integrado às ferramentas Google for Education - salas de aula virtuais, conteúdos, e ferramentas de terceiros integradas ou não ao G Suite for Education. Além disso, o orchestra4edu permite à instituição de ensino montar cursos completos usando as ferramentas do G Suite for Education de forma integrada, acompanhar o desempenho e acesso dos usuários à plataforma e sincronizar os dados e perfis de usuários entre o sistema acadêmico e o G Suite for Education.
 
PagSeguro O PagBank PagSeguro promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o PagBank PagSeguro atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS). O PagBank PagSeguro conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros. A companhia é regulada pelo Banco Central do Brasil como instituição de pagamento emissora de moeda eletrônica e adquirente, tendo parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission). 
Pearson A Pearson, líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação, acredita que a aprendizagem é capaz de transformar vidas e, por isso, investe no desenvolvimento de produtos e serviços para uma formação educacional completa, desde a educação básica até o ensino superior e profissional.
Com mais de 150 anos de história, está presente em 70 países e conta com 35 mil colaboradores que atuam para fazer a diferença na vida de mais de 100 milhões de crianças, jovens e adultos que utilizam as soluções educacionais da Pearson.
Com o crescimento do número de alunos no Ensino Superior e o surgimento de iniciativas de aplicação de novas tecnologias em sala de aula, nos deparamos com o desafio de engajar professores e alunos em um processo de aprendizagem colaborativo e eficaz. Para isso, contamos com um catálogo de livros de autores renomados, com a Biblioteca Virtual e laboratórios virtuais, além de outros serviços que apoiam o desenvolvimento do ensino a distância, como é o caso das Disciplinas Pearson.
 
ReadSpeaker A ReadSpeaker é líder mundial em sistemas de texto-voz (TTS) online, tendo sido pioneira com a primeira aplicação de TTS na nuvem para websites. Hoje, os nossos serviços de texto-voz são usados em milhares de sites, aplicativos, sistemas de ensino, e-books, material de e-learning, etc., e por milhões de utilizadores em todo o mundo. Criamos em tempo real versões áudio dos conteúdos escritos em mais de 50 idiomas e 200 vozes, que funcionam nos diversos dispositivos (PC, tablet, smartphone), e com os diferentes sistemas operativos e de navegação Web.  A ReadSpeaker disponibiliza soluções de texto-voz para mais de 10 mil empresas ou organizações em diversas áreas (corporativa, governo local e central, mídia, educação, entre outras). Na Educação e Formação, para além de uma ferramenta de acessibilidade, o TTS é um instrumento de reforço da aprendizagem, acessível a um maior número de alunos e adequado a vários estilos de aprendizagem. O serviço ReadSpeaker é facilmente integrado nos Sistemas de Gestão de Ensino (LMS), nomeadamente nos mais comuns como Moodle, Balackboard, Canvas, D2L, entre outros. Dê voz aos seus cursos online e melhore a experiência de aprendizagem dos seus alunos!
Saber em Rede O Saber em Rede é uma plataforma de captação de alunos que conecta as vagas das instituições de ensino com as pessoas que tem potencial para vender estas vagas, criando uma rede colaborativa de empreendedorismo. Nossa solução simplifica e potencializa a forma de captar alunos, trazendo vantagens para as instituições de ensino e para milhares de pessoas em todo país, que poderão obter renda extra e autossuficiência. Somos uma startup residente do Cubo Network, o maior centro de empreendedorismo da américa latina.
Saraiva Educação Referência nos mercados editorial e educacional brasileiros há décadas, a Saraiva Educação oferece hoje muito mais do que livros: nosso propósito é transformar a educação no Brasil. Buscamos sempre contribuir com o crescimento das instituições de Ensino Superior e por isso, estamos constantemente desenvolvendo soluções inteligentes que acompanham as tendências e mudanças do segmento educacional. Nossos produtos são totalmente orientados para que as IES atendam a importantes requisitos regulatórios, além do foco em facilitar tanto o trabalho do professor, quanto a aprendizagem do aluno.
SBC A Sociedade Brasileira de Computação – SBC é uma Sociedade Científica sem fins lucrativos com 38 anos de atuação, que reúne estudantes, professores, profissionais, pesquisadores e entusiastas da área de Computação e Informática de todo o Brasil. A SBC tem como função fomentar o acesso à informação e cultura por meio da informática, promover a inclusão digital, incentivar a pesquisa e o ensino em computação no Brasil, e contribuir para a formação do profissional da computação com responsabilidade social.Fazemos parte da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e da International Federation for Information Processing (IFIP). A instituição também é associada ao Centro Latino-americano de Estudios en Informatica (CLEI) e afiliada à IEEE Computer Society
Super Cérebro O Super Cérebro é um método educacional inovador que é implantado através de sistema de franquia. O método trabalha o desenvolvimento cognitivo e socioemocional em crianças, jovens, adultos, idosos e utiliza como ferramentas pedagógicas de ensino: o Soroban (Ábaco Japonês), Desafios de Lógica e Jogos de Tabuleiro importados mundialmente reconhecidos. O Super Cérebro tem como principal missão transformar pessoas através da Educação. O método está presente em mais de 300 municípios do Brasil.
Telesapiens A Telesapiens é uma Editora Educacional com foco na produção de conteúdos didáticos para cursos e disciplinas de graduação, pós-graduação e formação técnica, com inúmeros recursos digitais para Educação a Distância (EaD). A Editora Telesapiens consegue produzir e-books, games educativos, objetos de aprendizagem interativos, banco de questões e videoaulas, de um jeito inovador e eficiente, como você nunca viu. Para instituições de ensino superior e escolas técnicas, a Telesapiens dispõe de mais de 100 componentes curriculares já produzidos, prontos para você postar em sua plataforma de EaD, compatíveis com todos os ambientes virtuais de aprendizagem (AVA) padrão Scorm. Solicite um orçamento e surpreenda-se com nossa rapidez, qualidade e preço!
Udemy Com a missão de melhorar vidas através da aprendizagem, a Udemy é o destino para aprendizado online que ajuda estudantes, empresas e governos a adquirir as habilidades necessárias para competir na economia atual. Mais de 40 milhões de estudantes estão dominando novas habilidades por meio de 50.000 instrutores especializados, ensinando mais de 130.000 cursos online em assuntos que vão desde Javascript e Ciência de Dados até Photoshop e Python. A Udemy é uma empresa privada e está sediada em San Francisco, Califórnia, com escritórios em Denver, Brasil, Índia, Irlanda e Turquia. 
UNA-SUS O Sistema Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde (UNA-SUS) é uma iniciativa criada para atender às necessidades de capacitação e educação permanente dos profissionais que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS) por meio do desenvolvimento de educação a distância na área da saúde. Composto por uma Rede de 35 instituições públicas de ensino superior, o Sistema UNA-SUS já ofereceu, nos últimos cinco anos, 172 cursos em diferentes temáticas da saúde e capacitou mais de 860 mil de profissionais em todo o Brasil. O Sistema conta ainda com o maior repositório de recursos educacionais em saúde da América Latina – o ARES – e, também, a Plataforma Arouca, que contém o registro histórico dos profissionais de saúde do SUS, seus certificados educacionais e dá visibilidade a cursos e outras ofertas educacionais.
Para saber mais acesse: www.unasus.gov.br 
 
Unicesumar Há 30 anos no mercado educacional, a Unicesumar vem transformando vidas pela educação através do aperfeiçoamento constante da sua qualidade de ensino e a ampliação de sua estrutura física e abrangência. Atualmente, possui 190 mil alunos em seus mais de 580 polos de educação a distância por todo o Brasil, e dois polos internacionais, localizados em Miami (EUA) e Dubai (Emirados Árabes). No ensino presencial, conta com quatro campi, nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores, em sua maioria com vasta experiência de mercado. Pelo oitavo ano consecutivo, a Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação e entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.
Universidade Metodista de São Paulo A Universidade Metodista de São Paulo, com a missão de participar efetivamente na formação de pessoas, exercendo poder de influência e contribuindo na melhoria da qualidade de vida, oferece completo desenvolvimento profissional e cidadão aos seus alunos. Em 78 anos de história, a Universidade tem buscado, por meio do tripé ensino, pesquisa e extensão, proporcionar completa formação profissional em todas as regiões do País. Por isso, há 10 anos oferece educação a distância num formato inovador e flexível, que integra momentos presenciais e a distância e que permite a interação e troca de conhecimento constante entre professores e alunos. Por meio desses diferenciais, a Universidade tem conquistado importantes reconhecimentos que fortalecem ainda mais a sua tradição na educação a distância.
Videofront A VideoFront foi criada por quem faz a gestão da plataforma EAD do CERS, o maior curso online do Brasil. Surgimos com o objetivo de atender a demanda cada vez mais crescente de empresas que querem investir em plataformas de ensino e treinamento a distância. Oferecemos consultoria e treinamento para montagem de estúdios, gestão de vídeos, streaming, customização de player e ferramentas específicas de segurança cibernética. A VideoFront tem tudo que você precisa para entrar neste mercado, abrir um curso online, montar plataformas de treinamento corporativo ou migrar para uma plataforma com melhor gestão e maior segurança.
Webnauta A Webnauta é especializada no desenvolvimento de objetos de aprendizagem e recursos educacionais para cursos a distância, capazes de enriquecer e potencializar o processo de ensino-aprendizagem de empresas e instituições de ensino, a partir de soluções hipermidiáticas que dialogam com o aluno, tendo como norte metodologias e estratégias pedagógicas consistentes e eficazes. Fundada em 2012, a empresa é reconhecida pelo cuidado com o valor dos serviços, pelo comprometimento com os clientes e por criar cursos EaD inesquecíveis

MERCHANDISING

Bradesco Um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com sólida atuação voltada aos interesses de seus clientes desde 1943. Além da excelência em serviços, destaca-se por ser um dos melhores gestores de recursos do mercado, com resultados construídos sobre bases sustentáveis.

UNIBRAD - Premiada em 2017 como a Melhor Universidade Corporativa do Mundo*, a UNIBRAD – Universidade Corporativa Bradesco – é uma inovação educacional, que disponibiliza a todos as oportunidades de aprendizagem mais adequadas para cada desafio profissional, alinhada à cultura e às estratégias organizacionais do Bradesco. 
*prêmio internacional GlobalCCU – Global Council of Corporate Universities
 
Estácio A Estácio é uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil, com mais de 350 mil alunos, presente em todas as regiões do país e com mais de 40 anos de atuação. O grupo educacional tem hoje Universidades, Centros Universitários e Faculdades, distribuídos em 21 estados. A Estácio oferece cursos de graduação (bacharelado e licenciatura), graduação tecnológica e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância.
EVC Educacional Promovermos soluções nos âmbitos estratégico e acadêmico, com foco diretamente em projetos nas áreas da Educação. Oferecemos assessoria pedagógica, administrativa, regulatória e tecnológica, de acordo com a necessidade das instituições de ensino e com a demanda dos órgãos regulatórios. Nossa atuação no campo educacional se estende às empresas, associações e organizações governamentais ou não que objetivam primar pela excelência no atendimento e no crescimento profissional de seu quadro de colaboradores por meio da Universidade Corporativa ou de Centros de Treinamentos e Capacitações. Somos a EVC Educacional, somos apaixonados por educação.
FGV Online O Programa FGV Online – que em 2019 completa 25 anos de atuação em educação a distância – é parte integrante do Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE) da Fundação Getulio Vargas e se orgulha de ser referência nacional em educação continuada, oferecendo excelência e qualidade na formação do corpo profissional brasileiro. Em parceria com as Escolas da FGV, disponibiliza cursos e soluções para cada estágio do desenvolvimento profissional e empresarial com uma metodologia centrada no usuário e orientada para o desenvolvimento de competências socioemocionais. A FGV Online carrega consigo a convicção de que toda aprendizagem deve resultar de uma relação de troca, pautada em uma ação que se estabelece entre todas as partes envolvidas no processo de aprendizagem, e criando um forte elo visível entre o conhecimento e a prática. O programa foi pensado para quem necessita de flexibilidade para seus estudos e precisa realizar networking.
Fundação Vanzolini A Fundação Vanzolini existe para contribuir de maneira efetiva com o desenvolvimento sustentável do Brasil, possibilitando o exercício da cidadania a todo brasileiro. Gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP, trabalhamos em conjunto com organizações que disponibilizam serviços públicos no país, de forma a oferecer maior equidade e qualidade no acesso a eles. Por meio de soluções de larga escala, que combinam qualificação de pessoas, melhoria da eficiência de processos e gestão sistêmica de operações é que transformamos realidades. Fundação Vanzolini: Compromisso com o desenvolvimento sustentável do Brasil.


 
Mackenzie Mackenzie: uma das mais tradicionais e respeitadas instituições de ensino do Brasil, que há 148 anos busca inovar a forma de ensinar, sempre mantendo a qualidade e excelência.Com a EaD Mackenzie o aluno tem a opção de escolher entre uma variedade de cursos de graduação e pós-graduação e mais de 40 polos presenciais espalhados por todas as regiões do Brasil. Praticidade para estudar quando e onde preferir, criando horários flexíveis, com professores com titulação especialistas, mestres e doutores e todo o auxílio e excelência que a Instituição Presbiteriana Mackenzie oferece.
 
Universidade Positivo A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 60 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2018, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. 
 

APOIADORES

ANITEC A ANITEC é uma associação científica, cultural, técnica e educacional, sem fins lucrativos, que desde 2009 se dedica a disseminar a cultura da inovação no Brasil. Promovemos encontros, grupos de estudos, congressos, pesquisas, cursos, parcerias nacionais e internacionais, visitações, publicações, seminários, entre outras ações. Atuamos apoiando o sistema produtivo, seja por meio de suas unidades de inovação, gestão do conhecimento ou de educação corporativa; comunidades cientificas e acadêmicas; além de entidades associativas. Buscamos despertar esses segmentos para que realizem investimentos e desenvolvam ações afirmativas em prol da disseminação da cultura da inovação, usando iniciativas educacionais como estratégia multiplicadora.
B&C A B&C Comercial é uma empresa criada por duas mulheres que além de serem empreendedoras são mães, e querem ser um diferencial e exemplo na vida de tantas outras mulheres e mães. Uma empresa voltada para eventos corporativos onde nossa proposta é trazer novidades dentro das áreas, aproximar clientes e fornecedores, e com isso gerar um grande networking. Temos como missão proporcionar o relacionamento entre as pessoas, para que assim exista uma troca de experiências e através disso gerar oportunidades de negócios profissionais e pessoais. Trazer informações e inovações do mercado como um todo. Também oferecemos suporte comercial, com equipe totalmente especializada. Apresentamos a empresa, agendamos reunião, aproximamos a empresa de seu prospecte
Fábrica de Cursos Criada em 1998 para oferecer serviços de educação a distância, a Fábrica de Cursos se tornou uma provedora global de soluções para e-learning. Atualmente, a empresa, que trabalha com os mercados B2B e acadêmico, oferece, além da produção de conteúdo, diversos serviços para organizações de todas as verticais, como a implantação e a integração de sistemas de T&D, sejam para a gestão de aprendizagem (LMS), apps de reforço ou para suporte ao desempenho e muito mais! Pioneira em EAD cria ecossistema EdTech colaborativo. Fábrica de Cursos aposta em solução que reinventa a aprendizagem digital, com baixo custo e agilidade na construção do conhecimento. Aproveite o CIAED para conhecer o Programa Rapid Partner e participe desta revolução: www.rapidpartner.com.br . Todos os dias na sala 5, 1o piso, às 10h.
LATAM Obtenha descontos de até 20% na compra de passagens para o CONGRESSO INTERNACIONAL ABED DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA com a LATAM AIRLINES, informe o Código Promocional: E0EUP pelo site https://www.latam.com/pt_br/
* Condição válida e exclusiva aos participantes do evento; / * Valores sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa; / * Válidos para embarque de 18/10 a 28/10/2019 no trecho Brasil/São Paulo/Brasil; / * Em casos de ida ou retorno fora do período negociado, o desconto não se aplica; / * Desconto não válido para tarifas de Mega Promo; / * Desconto não válido para menores de 12 anos; / * Desconto válido para rotas operadas pela LATAM.
NIC.br O Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR - NIC.br foi criado para implementar as decisões e os projetos do Comitê Gestor da Internet no Brasil - CGI.br, que é o responsável por coordenar e integrar as iniciativas e serviços da Internet no País.

LOUNGE

Alfred Em um mundo onde o vídeo tornou-se universal, onde os consumidores são também produtores de conteúdo, o Alfred é um revolucionário serviço na nuvem para o gerenciamento de todo o conteúdo audiovisual de uma empresa ou instituição. Com o Alfred, é possível catalogar, pesquisar e compartilhar milhares de imagens, áudios e vídeos com grande facilidade, armazenando-os com segurança na nuvem, em resolução original e pelo tempo que for necessário. ALFRED: televisionário!
Alumia A Alumia é a empresa parceira das Instituições de Ensino em todo seu ciclo de EAD: desde a produção do conteúdo, implantação e gestão do ambiente de aprendizagem até a captação, suporte e tutoria dos alunos matriculados. Seu modelo de negócio a permite assumir os custos de investimentos necessários enquanto apresenta ofertas de serviços modulares e customizados de acordo com a necessidade, objetivos e metodologia da IES. Através do inegociável compromisso com a qualidade no ensino, a parceria beneficia diretamente a instituição no aumento de seu quadro de alunos e receita, elevando a abrangência e exposição de sua marca, sem riscos!
Alumia, a educação do futuro, hoje!
 
B42 A B42 tem como objetivo fazer a conexão da linguagem acadêmica aos novos formatos de mídia e interações sociais que são promovidos pelo advento da Educação 4.0. Somos especialistas na criação, transposição e desenvolvimento de projetos com alto impacto visual e foco na experiência de uso do aluno por meio dos princípios do design universal. Desenvolvemos produtos educacionais que proporcionam uma aprendizagem que se adapta e respeita a individualidade de cada pessoa.
Beduka O Beduka é uma startup voltada principalmente para os estudantes do ensino médio, que disponibiliza uma plataforma para ajudar na preparação para o ENEM e na escolha da melhor faculdade. Em pouco mais de mais de um ano de operação, já atingimos um tráfego orgânico mensal superior 700 mil usuários, com uma taxa mensal de crescimento acima de 30%, nos colocando entre as principais plataformas educacionais do Brasil. Como nosso público alvo são estudantes pré-universitários, com idades entre 17 e 34 anos, temos condições de contribuir com a estratégia das faculdades para melhorar a captação de novos alunos e ampliar a força da marca junto ao mercado.
 
Clarity A Clarity é uma empresa EdTech que iniciou as suas atividades em 2013, fundada por profissionais que ajudaram a criar a cultura do e-Learning no Brasil a partir de 1999. Nosso DNA é desafiar os nossos clientes, parceiros e a nós mesmos na adoção de novas tecnologias e formatos inovadores que elevem o nível do que entregamos e a experiência de quem aprende. Nossos projetos incluem formatos variados como o vídeo interativo, jogos de aprendizagem on-line, realidade aumentada (RA), realidade virtual (RV), e-books interativos, dentre outros.
CRM Educacional O CRM EDUCACIONAL é um software específico para instituições ensino que faz a gestão do relacionamento com os alunos, desde o lead até o diploma. Estruturamos todo o processo de captação e permanência de alunos, aumentando as taxas de conversão de leads para matriculados e diminuindo as taxas de evasão de alunos.
Cuboz Cuboz é um Ambiente Virtual que ajuda escolas, professores e alunos a incorporar o aprendizado ativo em seu currículo. A plataforma já vem pronta, é fácil de usar e intuitiva. Professores e alunos interagem para que juntos possam descobrir, compartilhar e inspirar uns aos outros. Acesse o site cuboz.com e comece imediatamente a promover o aprendizado ativo. 
Digisonic A digiSonic oferece soluções interativas em tecnologia educacional, com mais de 10 anos de experiência e foco constante em inovações os produtos e serviços oferecidos pela empresa são usados por mais de 2.000 clientes em todo território nacional.
 
Esplore A Esplore Tecnologia surgiu em 2010, com o propósito de mostrar ao mercado educacional que a utilização de um AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) não é apenas um sistema LMS (Learning Management System), é necessário ir além de uma plataforma de aprendizagem. É por isso, que a Plataforma Esplore é muito mais do que um AVA, nós fomos os primeiros a integrar e potencializar o Moodle (o LMS mais utilizado no mundo) com dezenas de soluções profissionais (Intranet, E-commerce, E-mail Marketing, Blog, Rede Social, Formulários dinâmicos, Sistemas de performance de negócio por usuário versus educação, Programa de Incentivo com resgate de pontos, Gamificação, Gestão por Competências, Gestão de Pagamentos, Canal de Podcast, TV Corporativa, Simuladores, Gerenciamento de Chamados, Gestão de Qualidade/Ouvidoria e muito mais), além de sermos um dos primeiros a utilizar a Amazon como hosting gerenciado por equipe própria no Brasil. Desde o início temos o orgulho de ter trabalhado com as maiores empresas do mercado como bancos, seguradoras, empresas de educação e indústrias. São anos de experiência para consolidar e solidificar a Plataforma Esplore como uma das mais completas do mercado brasileiro
Go Mining
Nubbi A Nubbi é uma EdTech, com a missão de  transformar o aprendizado em algo simples, prazeroso e de acesso a todos. Nosso propósito é eliminar as barreiras do aprendizado através da simplificação e democratização da Educação à Distância. Aqui nossos alunos são protagonistas, influenciando diretamente na construção dos conteúdos e das tecnologias utilizadas, garantindo o aprendizado de forma flexível, prazerosa e autônoma.
Oceano Azul Marketing Somos uma produtora completa de conteúdo, indo desde uma análise das necessidades EAD do cliente oferecendo consultoria técnica na escolha de metodologias de ensino e plataformas de LMS, adequeação à normas e legislação educacional, passando pelo planejamento pedagógico, escolha de professores, produção de vídeo e materiais. Desenvolvemos videoaulas, livros didáticos, ebooks, slides inteligentes, objetos de aprendizagem interativos (games), banco de questões, atividades contextualizadas, temas para fóruns e discussões, e mapas conceituais. Tudo isso com o que há de mais moderno no mercado de tecnologias EAD.
 
Prof-e Curso de Formação em EAD e Metodologias Ativas Digitais para docentes. Mobilizamos Profs especialistas, mestres, doutores e gestores, para debaterem metodologias que envolvem aprendizagem ativa, sala de aula invertida, gamificação e realidades virtuais e aumentadas.
Preparem-se para a Educação 4.0!
Preparem seus alunos para o novo Mercado do Trabalho!
100% Online. Aprenda a trabalhar com Metodologias Ativas e inclusive a gravar suas aulas no conforto de sua casa e com o seu smartphone. Assim poderá encantar seus Alunos e Gestores Educacionais Públicos e Privados.
Reshape Com a plataforma da Reshape, você poderá criar novos conteúdos a partir da transmutação de áudios e vídeos, colocar legendas em seus vídeos, engajar mais seus alunos, ganhar performance e ainda tornar seu conteúdo mais acessível.
 
Valid Com sua nova vertical de negócios “Valid Education”, a Valid (B³: VLID3 - ON) passa a atuar com um portfólio integrado de soluções para o mercado de ensino com foco em transformar processos, integrar e convergir tecnologias. O pacote de serviços inclui identificação, certificação digital, desmaterialização de documentos, E-diplomas, pagamentos, mesa de análise documental e provas digitais. O destaque da Valid nesse setor envolve a confecção de Provas e Exames nacionais em ambiente de forte arcabouço de segurança, o que permite a companhia avançar para um ecossistema de inovação na aplicação de exames e provas em formato digital. Identificando objetos, transações e pessoas com segurança, é hoje a maior empresa na emissão de documentos de identificação no Brasil, 5ª maior produtora de SIM Cards do mundo e está entre as 10 maiores fabricantes de cartões bancários do planeta. Você se conecta, a Valid protege.
VG Consultoria Educacional A VG Educacional é uma empresa, localizada em Maringá-PR, especializada em produção de conteúdos digitais compatíveis com todas as plataformas. Produzimos materiais didáticos exclusivos para as Instituições de Ensino Superior (IES), o que garante uma fidelização aos modelos pedagógicos oferecidos. Temos, também, materiais não exclusivos, com a garantia de qualidade que somente a VG pode oferecer a sua IES. Nosso portifólio de graduação e pós-graduação é composto por disciplinas de todas as áreas do conhecimento, que são completas, com textos, videoaulas, objetos de aprendizagem interativos, bancos de questões e todos os recursos tecnológicos necessários para levar um conteúdo de qualidade aos alunos, além da acessibilidade necessária. Trabalhamos com produtos e recursos tecnológicos de ponta, para melhor atender nossos clientes no Brasil e no exterior. A experiência e o comprometimento fazem com que nos destaquemos no mercado nacional e internacional, devido a nossa qualidade, tanto na área de consultoria quanto na área de produção de materiais didáticos e audiovisuais.
Compartilhe: