abed.org.br
Parceiros:
Mantenedores:

Apresentação

''ED MEETS TECH''

O tema do 14º SENAED - Seminário Nacional ABED de Educação a Distância é ''ED MEETS TECH'', o encontro entre educação e tecnologia, em uma alusão ao termo usado para as startups da área de educação, as chamadas EdTechs.

O 14º SENAED - Ed Meets Tech terá a função de promover o encontro entre instituições de ensino, educadores, empresas de tecnologia, startups e investidores para discutirem o futuro da educação e como trabalhar juntos para o desenvolvimento de soluções exponenciais com foco na melhoria da experiência de alunos e professores.

Além do conteúdo pedagógico, este ano as startups apresentarão conteúdo sobre tecnologia e empreendedorismo digital, para que gestores e professores possam entender como funciona a era exponencial, o modelo enxuto de negócios, investimento, futurismo, design thinking, user experience e todas as metodologias utilizadas por empresas de tecnologia para que possam aplicar no dia a dia de sua instituição. Instituições, educadores e alunos, por sua vez, apresentarão suas demandas e necessidades tanto pedagógicas como administrativas para que empresas de tecnologia e startups ajudem-nas a pensar e desenvolver soluções eficazes.

Como resultado, esperamos que todos passem por uma transformação que será de grande importância para a educação.

Junte-se a nós! Inscreva-se e participe!

Paola Cicarelli
Conselho de Inovação ABED
Compartilhe: