Salvador é hoje um dos principais destinos brasileiros para o turismo de negócios e eventos. Ao lado das praias, do Centro Histórico e da riqueza cultural da cidade, você encontra o Centro de Convenções da Bahia, considerado uma das mais modernas construções do gênero da América Latina, com uma perfeita infra-estrutura para a realização de feiras, congressos, seminários, simpósios, exposições, convenções e outros tipos de eventos.

Além disso, Salvador conta com a melhor estrutura de hospedagem do Norte-Nordeste. São 25 mil leitos em hotéis de cadeias nacionais e internacionais como Sofitel, Othon, Tropical, Transamérica entre outros.

O Centro de Convenções da Bahia, inaugurado em março de 1979 e administrado pela Empresa de Turismo da Bahia S/A - Bahiatursa, tem uma localização estratégica. Está próximo ao eixo empresarial da cidade e com acesso fácil e rápido aos principais pontos de Salvador, através de avenidas modernas e bem sinalizadas.

O Centro Histórico está a 20 minutos e o Terminal Rodoviário de Salvador, a 5 minutos. O Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães está a 15 minutos do Centro de Convenções. Para acessá-lo existem duas vias: a litorânea, Avenida Otávio Mangabeira, Dorival Caymmi e a via expressa, conhecida como Paralela.

O Centro de Convenções também está próximo aos principais hotéis, shoppings, restaurantes, bares, cinemas, teatros e praias, e também, ao Aeroclube Plaza Show, um grande centro de lazer e gastronomia.

CENTRO DE CONVENÇÕES DA BAHIA
Av. Simon Bolivar S/nº
Salvador - Bahia - Brasil - Cep: 41750-230
Tel.:55 71 3117-3101 / 3102 / 3159 / 3130 / 3075
Fax:55 71 3117-3101 / 3078
Site: http://ccb.bahiatursa.ba.gov.br

ISSN: 2175-4098

Mantenedores ABED

parceiros.html
http://www.abed.org.br/site/pt/associados/consulta_associados_abed/cadastros_mantenedores/