ABED

APRESENTAÇÃO

AVALIAÇÃO

CIDADE

EXPOSIÇÃO

FALE CONOSCO

HOSPEDAGEM

IMAGENS

IMPRENSA

INSCRIÇÃO

LOCAL

MINI-CURSOS

PARTICIPANTES

PATROCINADORES

PROGRAMAÇÃO

TRABALHOS

PRINCIPAL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LOCAL

Tropical Manaus

O Tropical Manaus é um dos hotéis mais luxuosos na região Norte do País, situado na capital do Amazonas, o maior estado brasileiro, e apenas a 10 km do Aeroporto Internacional Brigadeiro Eduardo Gomes e a 16 km do centro de Manaus. Oferece 594 apartamentos com decoração contemporânea ou colonial, projetados pensando no conforto de seu hóspede, além de sete categorias diferentes de acomodações.

As Facilidades e serviços adicionais do Tropical Manaus incluem:

■Café ■Concierge ■Equipe de Recreação ■Instalações com acesso a deficientes físicos ■Farmácia ■Shopping Center ■Dois Restaurantes ■Três Bares ■Serviço de babá ■Estacionamento gratuito para hóspedes ■Room Service 24 horas ■Agência de viagens ■Pier exclusivo ■Salas de conferência e reunião ■Televisão a cabo ■Internet WIFI nas áreas públicas ■Cyber Escritório ■Ambulatório ■Joalheria ■Boate

Tropical Manaus Av. Coronel Teixeira, 1320 – Ponta Negra CEP: 69037-000 Manaus – Amazonas – Brasil
Telefone: (92) 2123-5000 - Fax: (92) 3658-5026
http://www.tropicalmanaus.com.br/portuguese/index.cfm

As reservas devem ser realizadas através da Fontur, agência oficial do 17° CIAED que possui uma tarifa especialmente negociada para os participantes do 17° CIAED.


Importante: Para fazer sua reserva, entre em contato pelo email executivo@fontur.com.br e informe que é participante do 17º CIAED.

LOCALIZAÇÃO DO EVENTO NO HOTEL