Os participantes dos congressos realizados pela ABED podem expressar a sua opinião através de uma avaliação que é realizada durante e após o congresso. Os participantes respondem à uma pesquisa que avalia diversos aspectos do evento. Essa pesquisa é uma forma de análise eficiente que auxilia a organização na realização de melhorias e ajustes para as próximas edições do evento.
A avaliação geral engloba aspectos variados do evento, como: divulgação, instalações, organização geral, credenciamento, recepção, sinalização das instalações, material distribuído, temário, horários, palestrantes, tradução simultânea, recursos audiovisuais, exposição, valores das taxas de inscrição e coffee-break.
Além de perguntas específicas, existe um campo aberto a comentários e sugestões, para que o participante exponha a sua opinião livremente sobre qualquer ponto do evento. As palestras, mini-cursos e mesas-redondas também recebem dos participantes do congresso uma avaliação detalhada. Portanto você participante do 13º Congresso Internacional de Educação a Distância, não deixe de preencher as avaliações após as atividades e ao final do evento, pois a sua opinião é muito importante para todos.

Conheça as avaliações realizadas pelos participantes, parceiros e especialistas:

Avaliação Geral do Evento

Avaliação dos Expositores Parceiros

Avaliação Geral das Mesas Redondas
Avaliação do Mini-Curso 01
Avaliação do Mini-Curso 02
Avaliação do Mini-Curso 03
Avaliação do Mini-Curso 04
Avaliação do Mini-Curso 05
Avaliação do Mini-Curso 06
Avaliação do Mini-Curso 07
Avaliação do Mini-Curso 08
Avaliação do Mini-Curso 09
Avaliação do Mini-Curso 10
Avaliação do Mini-Curso 11
Avaliação do Mini-Curso 12