INSCRIÇÃO  

Antes de fazer sua inscrição:

- Certifique-se de suas atividades no evento; verifique os valores e as datas de validade para os mesmos; saiba quanto deverá investir; no caso de associados, consulte a Secretaria da ABED sobre sua anuidade abed@abed.org.br - Tel.: 11 3275.3561.

Faça sua inscrição a partir do dia 18 de setembro na Secretaria do 12º Congresso Internacional de Educação a Distância no Centro de Cultura e Eventos Universidade Federal de Santa Catarina.

Investimentos para as inscrições no 12º Congresso Internacional e Mini-Cursos

Valores de inscrições para pagamento até 15 de agosto de 2005
Categoria
Congresso
Congresso e
1 Mini-Curso
Congresso e
2 Mini-Cursos
1 Mini-Curso
2 Mini-Cursos
Associados
R$ 224,00
R$ 420,00
R$ 602,00
R$ 224,00
R$ 420,00
Não associados
R$ 320,00
R$ 600,00
R$ 860,00
R$ 320,00
R$ 600,00
Estudantes
R$ 192,00
R$ 360,00
R$ 516,00
R$ 192,00
R$ 360,00
Valores de inscrições para pagamento até 15 de setembro de 2005
Categoria
Congresso
Congresso e
1 Mini-Curso
Congresso e
2 Mini-Cursos
1 Mini-Curso
2 Mini-Cursos
Associados
R$ 280,00
R$ 532,00
R$ 756,00
R$ 280,00
R$ 532,00
Não associados
R$ 400,00
R$ 760,00
R$ 1.080,00
R$ 400,00
R$ 760,00
Estudantes
R$ 240,00
R$ 456,00
R$ 648,00
R$ 240,00
R$ 456,00
Valores de inscrições para pagamento no local
Categoria
Congresso
Congresso e
1 Mini-Curso
Congresso e
2 Mini-Cursos
1 Mini-Curso
2 Mini-Cursos
Associados
R$ 336,00
R$ 623,00
R$ 903,00
R$ 336,00
R$ 623,00
Não associados
R$ 480,00
R$ 890,00
R$ 1.290,00
R$ 480,00
R$ 890,00
Estudantes
R$ 288,00
R$ 534,00
R$ 774,00
R$ 288,00
R$ 534,00

Boleto Bancário:
Após enviar sua inscrição, preencha os campos para boleto bancário (Nome ou Instituição / CPF ou CNPJ) e clique em ENVIAR apenas uma vez.


Notas importantes:

- Cancelamento de inscrições: Até 30 dias antes do início do evento - devolução de 80%. Até 15 dias antes do início do evento - devolução de 50%. A partir do dia 16 de setembro de 2005 não há mais devolução da taxa de inscrição.

- Nos casos de devolução da taxa de inscrição, o pagamento começará a ser feito a partir do dia 03 de outubro de 2005.

- As inscrições somente serão validadas após o envio do comprovante de pagamento identificado com o nome do participante ou instituição para o Fax 11 3275.3724.

- Após o dia 16 de setembro (sexta), as inscrições serão aceitas somente na Secretaria da ABED, no local do evento.

- Apresentadores de Trabalhos Científicos: Inscrição gratuita de 01 (um) apresentador por trabalho. Para inscrição clique aqui

- Sobre os valores das inscrições no congresso, atividades não presenciais e mini-cursos, não há incidência da CSSL
(Contribuição Social sobre o Lucro Líquido) e da COFINS (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social) na fonte conforme a Lei 10.833 de 29 de dezembro de 2003, Art. 31, Parágrafo 2º Que é contribuinte apenas do PIS s/ folha de pagamento sujeitando-se assim apenas à retenção deste imposto na fonte na ordem de 0,65%.

- Empenhos: A inscrição só será considerada válida com o envio à ABED, da cópia da nota de empenho referente a da inscrição, contendo o nome, departamento e telefone para contato, do responsável pelo pagamento do empenho.