AVALIAÇÃO
 


Os participantes dos congressos realizados pela ABED podem expressar a sua opinião através de uma avaliação que é realizada durante e após o congresso. Os participantes respondem à uma pesquisa que avalia diversos aspectos do evento. Essa pesquisa é uma forma de análise eficiente que auxilia a organização na realização de melhorias e ajustes para as próximas edições do evento.

A avaliação geral engloba aspectos variados do evento, como: divulgação, instalações, organização geral, credenciamento, recepção, sinalização das instalações, material distribuído, temário, horários, palestrantes, tradução simultânea, recursos audiovisuais, feira e exposição, valores das taxas de inscrição e coffee-break. Além de perguntas específicas existe um campo aberto a comentários e sugestões, para que o participante exponha a sua opinião livremente sobre qualquer ponto do evento.

As palestras, mini-cursos e mesas-redondas também recebem dos participantes do congresso uma avaliação detalhada. Portanto você que pretende participar do 12º Congresso Internacional de Educação a Distância, não deixe de preencher as avaliações após as atividades e ao final do evento, pois a sua opinião é muito importante para todos.

Para acessar a avaliação do evento clique aqui