12º Congresso ABED - NOTÍCIAS  


“Material didático para EAD é tema em Florianópolis"

No ensino a distância, o material didático é de extrema importância para o sucesso do aprendizado. A sua produção exige muito mais do que a simples exposição do conteúdo programado. Explorando esse tema, o XII Congresso Internacional de Educação a Distância traz três especialistas para comentar e discutir o assunto.

Com o Título “Gestão de produção de material didático para cursos a distância”, o mini-curso é ministrado pelos professores: Elizabeth Rondelli, consultora e avaliadora do MEC para EaD; Leonardo Vilella de Castro, Mestre em Educação e Licenciado em Pedagogia pela UERJ; Rita Borges, avaliadora e consultora do MEC para EaD.

Abordando questões como linguagem para EAD, integração das soluções interativas para as mídias impressa e digital e interdisciplinaridade na geração dos materiais didáticos, o mini-curso acontece no dia 18 de setembro, às 08:00 horas.

Para mais informações sobre os mini-cursos que acontecem na XII edição do Congresso Internacional de Educação a Distância promovido pela ABED, clique aqui.